quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Velório Feliz



Numa madrugada chuvosa levantei com os berros de minha mãe dizendo que a vizinha tinha morrido. Pensei "Ah! Meu Deus, bem hoje que eu estava morta de cansaço." 

Levantei e fui. O velório era na casa da defunta, havia três pessoas: Eu, minha mãe e a filha da falecida.

De repente entram os 13 cachorros que eram da falecida, uns ficaram de baixo do caixão, outros cheiravam as flores que estavam ao lado das cadeiras. A filha pegou cada um dos cachorros e disse: "Olhe bem, essa é a ultima vez que vai ver nossa querida mamãe!"

Minha mãe, braba comigo por ter ido no velório na marra, me olhou de canto pois sabia que eu ia rir. Não adiantou, era tarde demais. 

Corri porta afora com uma mão na boca e a outra na bunda!

Tiara de Deus Bueno (2ª11/2012)

Nenhum comentário: