Quem não gosta de música? Com certeza você gosta! Pelo menos de algum tipo! Afinal, a música está em todo lugar!
Algumas fazem mais sucesso que outras, algumas são regravadas por alguns cantores, outras viram lenda... há músicas com conteúdo e outras em que nem se sabe o significado da palavra "conteúdo", mesmo assim, fazem o maoir sucesso!!! E para compôr as suas músicas os compositores precisam de inspiração; a mais comum delas é o amor. Ah, o amor! Assim qualquer música fica, no mínimo, boa. Mas tem alguns compositores que se empolgam com o tema e acabam tornando a música, digamos assim, chata, irritante e repetitiva.
Porém, não focalizemos somente o amor, pois a inspiração para a música pode vir de qualquer lugar, coisa ou acontecimento. Com certeza você já se identificou, reviveu os mesmos fatos que uma canção que ouviu, assim, geralmente, acaba gostando da música... ou não! E existem algumas músicas que você adoraria viver, viver sua letra e melodia...
A música, na minha opinião, é a melhor invenção do homem desde o começo, e, assim como os compositores inspiram-se em tantos temas para compor suas canções, eu prefiro inspirar-me na própria música para tema desta crônica.
(Por: Luana Rössler - 2ª01/2008 - Escola de Ensino Médio Professor Roberto Grant)
Nenhum comentário:
Postar um comentário